terça-feira, agosto 11, 2009

To G.

De facto, falta pouco, se calhar menos daquilo que imagino.
Tenho-o visto por fora, mas sentido-o por dentro. Misturam-se receios, sonhos de uma felicidade construída de dia para dia, onde se constrói um guarda-roupas de emoções, sentimentos projectados nos dias que o poderei ver a dormir, com a boquinha redonda e, perfeitamente, desenhada que vi na eco.
Cada sapato, camisola, meia ou bonecos são escolhidos à dedo. De facto, são escolhidos, sem saber a tonalidade da pele, da cor dos olhos e, até, do próprio tamanho.
Estas emoções fazem-me compreender o significado de gostar. De acarinhar. De amar.

Infinitivos com valores durativos há muito banidos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Tio babado... ainda tens muito que aprender!!!!

Rute Augusto disse...

E o amor cresce de dia para dia...
***

Tem muito tempo para isso Ciranda :)

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...