sexta-feira, maio 28, 2010

Sexta de FL

Está, definitivamente, um dia para se estar em casa, na ronha, a olhar para o tecto, sem grandes ambições para o almoço e uma estúpida vontade, involuntária, de dormir no sofá.
Contudo, para a semana aplicamos as PG e há uma turma onde ainda não consegui terminar as revisões. É às 10h15, mas até lá dormia mais um bom bocado. Todavia, como sou um peseudo consciente, vou tomar um banho e meter-me a caminho da POC.
Tenho dores de cabeça. Tenho três turmas. 60 meninos. 60 pestinhas a gritar. Não sei se vista a pele de ditador ou... de criança, acabando por me comportar como eles, entre exercícios de morfo-sintaxe.


Logo vejo como eles estão.
Abraçar-me-ão?

Provavelmente.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...