quarta-feira, agosto 10, 2011

dedicar

sei que é preciso aceitar as críticas, alterar alguns comportamentos para que de forma una as pessoas consigam percorrer um caminho.
sei que é preciso. todavia, o esforço não depende só de uma das partes e se uma só estiver disposta, significa que só significa para si mesmo e não para ambas.
custa-me crer que este blog esteja às moscas e eu não tenha paciência para o cultivar, como os canteiros que tenho na varanda. lá tu consegues ver a minha dedicação. aqui, escrevo para um nada.

5 comentários:

Anónimo disse...

É pena pensar que poucas são as pessoas que o lêem. Aposto que, apesar de não darem qualquer sinal, muitos são aqueles que o seguem.

Cumprimentos

Glaukwpis disse...

obrigado, abraço e vai voltando, pode ser que eu vá escrevendo.

Anónimo disse...

Estou a contar com isso ;)

PS disse...

Ainda bem que voltaste a escrever... Eu venho cá limpar o pó de vez em quando :)

PS disse...

Ainda bem que voltaste a escrever... Eu venho cá limpar o pó de vez em quando.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...