sexta-feira, agosto 26, 2011

Quanto ao cigarro

De facto há bolhas que precisam de mais do que um cigarro. Dois, talvez.
Falando em bolhas, penso que tenho conseguido gerir bem a minha fábrica. As bolhas saem sem eu ter que levantar a sobrancelha, sem pensar muito nelas e até sem cigarros. Parece-me que começa a ser algo que sai naturalmente, sem ter que puxar o gatilho.
Todavia há coisas que me apoquentam. Esta semana tem sido uma delas. Não é preciso uma bolha, é preciso que eu me meta, todo eu, numa e que consiga fazer que alguns dias passem depressa.
Hoje fico à espera. Espero que só hoje, para que o fim-de-semana passe mais leve.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...