segunda-feira, março 06, 2006

De partida

Estou a fazer o saco, sem paciência e sem vontade... Ainda tenho 45 minutos a Português e fico livre, pelo menos esta semana... A vontade de ir é nenhuma, mas fazer o quê? Cortar os pulsos, entrar em depressão? Não! Tenho que levantar a cabeça e fazer com que mais uma semana passe a correr, neste "maravilhoso" ano de estágio! Hoje também falto ao Seminário de Línguística... motivos pessoais! É verdade, vou concorrer para Portugal continental... que tenha sorte... muita sorte...
Há ainda o baile de finalistas no Sábado... em princípio não vou... dou os parabéns aos alunos na sexta de manhã e que tudo lhes corra bem! Onde anda a minha paciência?



3 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem. A acção foi esclarecedora, pede informações à Kisses.

Beijos

Ju

PS - Sábado: teatro pra festejarmos o meu 1/4 de século ;)

Anónimo disse...

Também quero teatro... e olhe que a menina está a ficar velhita!!!

Anónimo disse...

Glaukie,

que se passa por esses lados que o menino não está a gostar nada???

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...