sexta-feira, março 10, 2006

Não há nada como um café para começar o dia. É ele que me move e desperta o espírito. Por dentro da vitrina vejo a oscilação das árvores e dos carros… o vento não pára.
Ao contrário do clima incerto e da euforia dos Zéfiros, sinto o somático.
Regresso por pouco tempo a Viseu. Oscilei, mas optei por presidir ao baile dos alunos. Lembro-me do me e foi por isso que optei por participar! Foi há 5 anos que usei a minha primeira gravata (primeira de muitas, diga-se de passagem) e senti a intensidade da laca nos cabelos da minha acompanhante. Foram meses de preparativos para uma noite impetuosa … jantei com amigos iguarias italianas e juntei-me com toda a “matilha” do meu secundário. Professores… muito poucos… meus? Só o de informática, que até não me dizia muito.
No meio da noite, estava descalço a tirar os ganhos da cabeça loira da Morgado… à saída da discoteca, houve rusga e eu, como sempre, fugi! Pá, sou assim, não gosto de pândegos e azeiteiros… uma boa conversa resolve tudo…
Vou sacudir o fato e logo se vê… ainda tenho uma aula para assistir e depois uma Reunião de Departamento.

BOM FIM-DE-SEMANA!

5 comentários:

Anónimo disse...

Os alunos escolheram o Apolo certo!!! Vá lá e depois conte como foi.

Anónimo disse...

Já só me falta uma aula este período e é de Formação Cívica weeee =)))
Beijoo

J

Glaukwpis disse...

Falta pouco, muito pouco!

Anónimo disse...

A semana está difícil???

Anónimo disse...

Então, resolveu ficar pelo seu ermo???

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...