sexta-feira, março 31, 2006

Entrei de férias, literalmente! Comecei por beber, fumar e conversar com os meus amigos... que saudades tinha deles!
Estive também na Universidade, mas como sempre, vi pessoas desagradáveis, pessoas que já não me dizem nada, mas que elas sejam felizes no mundo delas, de ilusões, falsidades e ignorância! A Universidade já não é como dantes. Gostava tanto de lá ir e ver o pessoal, atirar "olás" pelos funcionários e professores, mas agora... poupem-me, aquilo é degradante. Fui com uma amiga que já tirou o curso há dois anos e ela tem a mesma opinião, será que somos diferentes ou aquilo mudou para pior? Prefiro não reflectir.
Hoje há festa, como sempre, em casa da Isa. É aqui que tenho me divertido... em outros sítios também, com outras pessoas. Pessoas, o que são pessoas? Seres racionais? Por vezes prefiro ser um irracional e viver os meus sentidos, sem pensar.
Hoje é sexta, sintam tudo, não pensem... se for necessário: SOBREVIVAM!
ESTOU DE FÉRIAS, o meu martíro ficou longe, graças aos deuses.
( que discurso parvo, sem sentido)

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...