segunda-feira, março 20, 2006

"Fata pouco, Gláucio, falta pouco!"

É a frase que mais vezes tenho ouvido nos últimos tempos! Que falta pouco isso eu sei, mas as pessoas não sabem o que me tem custado! Ando farto, farto do sistema, da arrogância, da falta de caracter e de muito mais coisas que me dão volta ao estômago!
Já estou de férias. Por agora não tenho aulas, mas infelizmente tenho que lá estar... pergunto eu pk!!!!!????
Apetece-me escarrar o fel que tenho dentro de mim, mas por enquanto não posso...

MERDA DE SISTEMA! ( desculpem, mas é como o qualifico)

Pronto, já desabafei... já que não posso verbaizar a minha indignação, escrevo-a aqui... libertando o meu ódio.
O dia está nublado, estranho, cinzento e feio. De resto, quase todas as segundas vejo assim o tempo. Onde andará o sol? Apolo anda a dormir ou terá se perdio no caminho? Europa, meu amigo, Europa... queres um mapa?!

3 comentários:

Anónimo disse...

E ainda por cima hoje que começa a Primavera e está um dia tristonho. Eu vou aproveitar para ficar em casa a trabalhar. Quanto a essas nuvens que andam pelo ermo, que dizer? Somente dar-te muita força e dizer-te que já não falta muito...

Força!

MJ

Glaukwpis disse...

Obrigado, MJ... :D

M. disse...

Vivam as morsas!!!!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...