sábado, março 25, 2006

"Se tenho saudades de me apaixonar? Que disparate!"
Tenho saudades é de me sentir admirado, dos olhos a brilhar a minha frente, de algo puro ( que nunca tive), de um abraço quente, dos pés a roçarem nos meus, de tardes no sofá a dar beijos, das tardes de domingo a conduzir sem destino a procura de uma paisagem bonita para fotografias, do beijo roubado no meio da madrugada, dos elogios, da cumplicidade, das pernas por baixo da mesa de jantar, das mãos apertadas, do peito contra o meu, das birras, dos beliscões, das mordidas... do amor... (será que existe o amor?)
Tenho saudades de muitas coisas... mas de me sentir apaixonado? Não sei...

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto do seu "estar apaixonado". Não há pessoa certa para isso. Mas existe a nossa capacidade de amar, de mudar, de subverter. Vá lá...

Além de o texto estar muito bem escrito...

Anónimo disse...

Ela há-de chegar. E tu vais estar aqui para recebê-la. :)

Beijo

Ju

Glaukwpis disse...

ela que chegue, as portas estão abertas, basta saber se estarei a espera dela!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...