sexta-feira, março 17, 2006

FIM DO PESADELO

Felizmente tudo acabou bem! As coisas não foram nada fáceis nestes últimos meses... mas com a ajuda de todos consegui levar as coisas mais ou menos equilibradas.
Era uma coisa tão insignificante a alastrar-se ... crescendo, crescendo e acabando com a vida das pessoas ... mas felizmente a técnica é por vezes superior!
Ele foi tirado há um mês e tal e FELIZMENTE não vai ser necessário uma quimio. A mamã agora pode festejar duas datas de aniversário: a que nasceu e a que renasceu.
Obrigado, Ju, foste um pilar... se por vezes fui ríspido e ausente... peço-te desculpas, mas sabes como eu sou...
Estou em Viseu, já abracei a mamã, bebi e agora vou comemorar com as pessoas que também me apoiaram, afinal elas também sofreram.
Aprendi a não perder a esperança e felizmente foi o fim do pesadelo!

4 comentários:

Anónimo disse...

i'm happy for you mas principalment pela dona Haydeé:) beijinho pa ela....dukesa:)

Anónimo disse...

Ufaa já passou. =))

Ju

Anónimo disse...

Que bom. Saudades para ela. Até amanhã.

M. disse...

...ainda n vieste celebrar cmg... fico a tua espera na Páscoa!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...