segunda-feira, outubro 02, 2006


E mais uma segunda!
Não sei o que se passa, parece que toda gente anda desaparecida, principalmente aqui na net. O meu Messenger está completamente off. Entenda-se off de pessoas de quem gosto de conversar. Andam lá umas aves de rapina, mas à elas nem um “nugle”… deixei-as para saber se estão vivas. Pode ser que um dia as apague!
Curiosamente não desgosto das segundas… detestava-as quando andava no secundário, de morte mesmo. Na faculdade A DO RA VA! Voltar a ver as caras da semana, contar e ouvir coisas do fim-de-semana… sentir o cheiro a café e torradas do bar dos não fumadores! Até das aulas de grego no fim do dia ( embora detestasse as aulas), mas eram as MINHAS segundas.
Agora vejo as segundas como dias de descanso. Um dia depois de um domingo exaustivo, apenas! Um dia mais calmo.
Boa segunda, pessoal.

4 comentários:

Anónimo disse...

Se me perguntasse que dia da semana gosto mais não saberia responder-lhe. Pelo menos, por agora... mas acho que possa ser a 6ª feira. Definitivamente.

E a folga: soube bem?

Anónimo disse...

Ora bem, o meu dia menos agradável... hmmm... não sei bem, porque agora são todos mais ou menos iguais... :|

Beijo

Ju

Glaukwpis disse...

Folga? Eu sou PRETO! Tenho que levar uns poemas Africanos à minha sub-gerente para ela aprender a fazer horários! Mas tudo se resolve, pois eu não fico calado... hehehehe

Julieta, deixa lá, não falta muito para começares a ter uma vida de escrava também :) Eu estive a falar com os deuses!

Beijos, meninas!

M. disse...

eu n partilho dessa tua adoração pelas 2ªs e sempre DETESTEI!!!
mas n te podes keixar, pk eu tenho falado ctg no msn... e so n falo + pk tb tens k bulir! É k estar enfiada em casa, só mesmo o msn pra contactar como exterior...

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...