segunda-feira, outubro 09, 2006

Haverá explicação?







É possível sentirmos ou imaginarmos o cheiro de quem não conhecemos?










A dúvida fica no ar.
Sei que quando dormimos, conseguimos sentir cheiros já conhecidos, como o da pele de alguém, do chocolate e até de uma casa... mas imaginar um cheiro de algo ou de alguém desconhecido é aglo que transcende a minha cabeça, isto é, que eu não sei explicar. Afinal não é algo que está no meu subconsciente. A mente humana tem destas coisas não é?!
Que o cheiro seja agradável, como no sonho...
Boa segunda-sonolenta!

1 comentário:

giesta disse...

Aqui não comento nada... sempre me disseram: "não metas o nariz onde não és chamada"... e... este é o caso!!!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...