sexta-feira, outubro 20, 2006

PePe JeAnS




Abre aqui ao lado as 19h!
Estou em pulgas, pois quero umas calças e umas quantas t'shirts!

Duas das fotos foi do ensaio do Ronaldo, um jogador que tinha uns dentinhos estilo-Madona, que guanha rios de dinheiro a equilibrar uma espera sobre a pata... estão a ver?! Aquele que namora, anda ou tem relações com uma apresentadora lá das RTPs?! Sim, o tosco que é das ilhas e não sabe falar. Pois então... ele foi a carinha/ (diga-se "barra") imagem da Pepe Jeans. Agora pergunto-me: Uma marca tão prestigiada com uma imgem tosca?! O corpo abre portas, é o que eu digo! Não, não é inveja, é caracter crítico. Não gosto dele. Melhor, não gosto de pessoas que ganham rios de dinheiro sem fazerem nada em prol da sociedade. Está dito!!

Boa sexta!

5 comentários:

Anónimo disse...

A Pepe além de cara não tem nada de jeito, aposto que te desiludiste. Beijo

Ju

Anónimo disse...

Então o menino vai às compras ao lado???

Berenice disse...

è claro que vai às compras ao lado... a Timberland não é assim ... bem... acessivel! ;)
sim, a ida até visseu é para combinar...:) fica bem

Glaukwpis disse...

A Pepe está a bombar!!!! Pelo menos a música ouve-se daqui!
Um beijo para as meninas :)

Anónimo disse...

Puxa!!! Nunca mais compras as calças para ver se o blog muda de visual! Beijinhos da tia Lau.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...