terça-feira, outubro 03, 2006



QUEM ME LEVA AO CINEMA?!

6 comentários:

M. disse...

eu levava-te, mas estás longe e eu só posso sair de casa das 12 às 14 e das 18 às 21h... Senão metia-me no carro e ia raptar-te!

Glaukwpis disse...

LOL, a M. passou-se! Menina, aproveita o teu rico sofá... quem me dera fazer o mesmo. Acho que vou voltar às consultas, acredita!

Anónimo disse...

Quando estiver cá um filme mesmo muito bom, vamos ver.

Beijoka

Ju

Anónimo disse...

Se vieres cá abaixo, eu levo-te a ver o filme que escolheres. Que é que queres mais? Beijinhos da Tia Lau....

Glaukwpis disse...

Tanta gente a convidar-me :( Aiiii, preciso de uma folga, assim juntava-vos a todas e iamos todos! que acham?
BEIJOS

Anónimo disse...

OK, já não precisa de mim. :)

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...