domingo, novembro 29, 2009

Antes do almoço,

fomos dar uma volta, pois já estava farto de estar em casa a olhar para o tecto.
Há cerca de duas semanas fui ao Cabo da Roca numa visita de estudo, com duas turmas minhas do 5º ano. Não tive muito para ver, pois há sempre preocupações, receios e objectivos a cumprir. Só tive tempo de olhar para o Atântico e imaginar, na linha o horizonte, o continente Americano e pedir-lhes que fizessem a análise da expressão de Camões, com uma pequena nota biobibliográfica.
Hoje, como o vento e o frio fizeram-se sentir e a paciência não foi muita para olhar para o Atântico, decidi tentar decorar o caminho para outro dia.
Como não estou com paciência de ficar a olhar para o trabalho de Psicopatologia, uma vez que já está quse todo terminado, vou ao cinema. Vamos ver se conseguimos um lugarinho numa sala perto de casa. Não havendo, vemos outro filme.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...