sexta-feira, novembro 20, 2009

Última ronda

Hoje termino com o meu 5º C. Depois é só corrigir, lançar as notas e ficar a pensar no M., e nas aulas.
Só de pensar nas composições ( sim, reduzi as linhas obrigatórias) fico com a cabeça a latejar. A pensar nas barbaridades de sintaxe, nas letras pouco legíveis e na criatividade pobre e medonha.
Tenho também registar os sumários. Quase um mês sem registo. Tanta tecnologia e tão pouca utilidade...
Bom, o importante é que já é sexta, tenho um trabalho de grupo, o fecho de uma semana de aulas em perfeição, aula de psicopatologia de duas horas a olhar para aquela cara linda, e imaginar-me com pouca roupa ao lado dela, e um noite agradável. Se calhar tenho uma patologia. Se calhar é desejo de um garoto muito estimulado. Se calhar ;)
Amanhã repito tudo, como num copiar-colar.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...