segunda-feira, novembro 30, 2009

Feito

E lá terminei o trabalho para Psicopatologia.
Uma mãe de 40 anos, dois filhos, um adolescente e uma recém nascida, um emprego posto de parte em pról da pequena, o medo, a rejeição, as características da adolescência com as faíscas da idade e um pai preocupado, mas desligado.
Tudo muito bem organizado, com horas sobre o teclado e os apontamentos dobrados. Leituras em castelhano e um ou outro site francês. Freud é fodido, mas Freud em inglês é o cúmulo dos cúmulos.
A ver vamos se tenho queda para identificar sinais patológicos. A ver vamos se tiro partido desta disciplina para a minha vida profissional.
A nota é acessória. O importante é compreender os sinais, identificar casos, nunca diagnosticar e pedir ajuda aos técnicos de saúde.
Amanhã formato esta merda, agora vou pensar no jantar ;)

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...