
“ - Acreditas no poder da mente?
- Sim, acredito!”
Foi um dos vários temas de conversa, que nos ajudaram a compreender e despir um do outro. A cumplicidade foi aumentando e alimentando um sentimento saudável e doce que, dia após dia, foi crescendo.
As ajudas constantes, as trocas de olhares e as gargalhadas frenéticas foram ganhando forma… e quando nós menos esperámos, já tinha acontecido. Lutei tanto contra que isso acontecesse, mas não tinha forças, pois o brilho nos teus olhos foi maior. Aquele brilho que eu tanto procurei outrora e não me souberam dar. Foi contigo que o vi, foi contigo que o partilhei, foi contigo que segredei palavras de carinho. É contigo que eu estou e gosto de estar, pois dás-me força, ânimo e afago.
Entre sons do mar, a brisa nocturna e as estrelas da noite anterior, contemplei, senti e vivi um dos momentos únicos, valendo, assim, a pena horas no banho para tirar a areia do cabelo e das orelhas.
O momento foi nosso e ficará na minha memória sempre que eu olhar as estrelas. Adorei… tu sabes. Se foi o poder da mente isso eu não sei, mas sei que se quisermos e se acreditarmos em nós, isso poderá perdurar.
Um beijo.