
“ - Acreditas no poder da mente?
- Sim, acredito!”
Foi um dos vários temas de conversa, que nos ajudaram a compreender e despir um do outro. A cumplicidade foi aumentando e alimentando um sentimento saudável e doce que, dia após dia, foi crescendo.
As ajudas constantes, as trocas de olhares e as gargalhadas frenéticas foram ganhando forma… e quando nós menos esperámos, já tinha acontecido. Lutei tanto contra que isso acontecesse, mas não tinha forças, pois o brilho nos teus olhos foi maior. Aquele brilho que eu tanto procurei outrora e não me souberam dar. Foi contigo que o vi, foi contigo que o partilhei, foi contigo que segredei palavras de carinho. É contigo que eu estou e gosto de estar, pois dás-me força, ânimo e afago.
Entre sons do mar, a brisa nocturna e as estrelas da noite anterior, contemplei, senti e vivi um dos momentos únicos, valendo, assim, a pena horas no banho para tirar a areia do cabelo e das orelhas.
O momento foi nosso e ficará na minha memória sempre que eu olhar as estrelas. Adorei… tu sabes. Se foi o poder da mente isso eu não sei, mas sei que se quisermos e se acreditarmos em nós, isso poderá perdurar.
Um beijo.
4 comentários:
Que o puro e verdadeiro sentimento prevaleça.
Que o brilho não acabe.
Que os sorrisos sejam sempre espontâneos**
Que a luz das estrelas brilhem sempre nesse teu caminho...com calma o futuro vai sorrir desta vez...
Bisous de ta marraine
É só desejos por estes lados...
Que prevaleçam e que brilhem... é o que eu quero!
Beijinhos a Mini e a Marraine...
Love is in the air la la la
Realmente nunca te vi a falar de amor de uma forma tão pura. Muito bem =)
MJ
Enviar um comentário