quinta-feira, junho 29, 2006

Cumplicidade conquistada





“ - Acreditas no poder da mente?
- Sim, acredito!”








Foi um dos vários temas de conversa, que nos ajudaram a compreender e despir um do outro. A cumplicidade foi aumentando e alimentando um sentimento saudável e doce que, dia após dia, foi crescendo.
As ajudas constantes, as trocas de olhares e as gargalhadas frenéticas foram ganhando forma… e quando nós menos esperámos, já tinha acontecido. Lutei tanto contra que isso acontecesse, mas não tinha forças, pois o brilho nos teus olhos foi maior. Aquele brilho que eu tanto procurei outrora e não me souberam dar. Foi contigo que o vi, foi contigo que o partilhei, foi contigo que segredei palavras de carinho. É contigo que eu estou e gosto de estar, pois dás-me força, ânimo e afago.
Entre sons do mar, a brisa nocturna e as estrelas da noite anterior, contemplei, senti e vivi um dos momentos únicos, valendo, assim, a pena horas no banho para tirar a areia do cabelo e das orelhas.
O momento foi nosso e ficará na minha memória sempre que eu olhar as estrelas. Adorei… tu sabes. Se foi o poder da mente isso eu não sei, mas sei que se quisermos e se acreditarmos em nós, isso poderá perdurar.
Um beijo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que o puro e verdadeiro sentimento prevaleça.
Que o brilho não acabe.
Que os sorrisos sejam sempre espontâneos**

Anónimo disse...

Que a luz das estrelas brilhem sempre nesse teu caminho...com calma o futuro vai sorrir desta vez...
Bisous de ta marraine

Glaukwpis disse...

É só desejos por estes lados...

Que prevaleçam e que brilhem... é o que eu quero!

Beijinhos a Mini e a Marraine...

Anónimo disse...

Love is in the air la la la

Realmente nunca te vi a falar de amor de uma forma tão pura. Muito bem =)

MJ

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...