sexta-feira, junho 23, 2006

Tempo


Está tudo de regresso a casa… Foram anos, pois foram! Eu, (in)felizmente, só estive cerca de 10 meses fora, mas ela esteve 5 aninhos! Falta pouco para que ela venha definitivamente. Se calhar será a penúltima viagem de visita e descanso de fim-de-semana.
A maninha chega as 23h30 e a mamã está radiante, como sempre! Que venha e faça boa viagem.
Eu continuo aqui na loja, com muito ou pouco trabalho, mas continuo. Para melhorar está a dar uma música da minha Rita Lee. “Baby”, diz ela…
Hoje há cafezinho e bianco e amanhã há Gueste List. Rotina? Não, simplesmente o que eu gosto de fazer.
Um abraço.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bom regresso para a mana???

Sabe uma coisa: se fosse o lindinho de olhos lindos a vender-me uma roupinha que fosse eu comprava tudinho...

Mas isto anda mal de contas. Mas hoje, uma surpresa: recebi um subsídio da Gulbenkian para ir a um congresso sobre barroco em Ouro Preto!!! Não é bom?
Um abraço. Com saudades.

Anónimo disse...

A festa foi linda!!! E vou ter uma semana desgraçada. Deseje-me vontade para trabalhar, sim?

Anónimo disse...

Que fotos, lindinho??? da Anita e da Tarsila?

Por infelicidade não vou estar na 6ª feira... já me desculpei milhentas vezes. Mas raramente me pagam 120 euros por duas horas de aula. Vou estar com ela amanhã e no sábado; para desejar sorte e para festejar depois! Acho que ela até prefere assim...

Anónimo disse...

Seu preguiçoso: blog às moscas... o menino vende que se farta ou o namoro vai longe!!!

Desculpe...

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...