domingo, junho 11, 2006



Meus caros, faço parte da família Timberland!

Pois é, estou como estagiário-colaborador enquanto o nosso Ministério da Educação não se mancar para vida e muitos professores-caveiras não forem para a cova! Por isso, se quiserem fazer uma visita ao "je", já sabem, Timberland Forum Viseu :)

A entrega do diploma foi engraçada, algumas lágrimas acompanhadas de gargalhadas. Pessoas que já não via há algum tempo e o olhar doce de alguns que me deram aulinhas... A Ciranda esteve sentadinha na primeira fila, mas quando fui buscar a latita com o meu certificado de óbito, nem tive coragem de olhar paro público, pois havia um fio-maluco que andava a fazer das suas e um recém formado como "moi" não ficava muito bem que caísse lá do palco! heheheh

Bom domingo para o pessoal, eu continuo aqui no trabalhito!

2 comentários:

Anónimo disse...

Mas ontem esteve bom tempo, não esteve??? Hoje é que está esta chuva de trombas (tromba de água...) que sabe bem.

meu lindo, vou estar sempre aqui para falar consigo.

Glaukwpis disse...

:D

É por isso que gosto da Cirandinha!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...