terça-feira, junho 20, 2006

Decididamente tenho que ir a bruxa, como aconselhou-me uma amigo!

Ao fim de ter apanhado uma multa de 500 euros, ter virado o carro contra um muro, viver um estágio-maravilha com uma vaca-do-mar, esta semana fiquei sem gasóleo no meio da estrada nacional! SIM, O CARRO PAROU!

Só tenho uma coisa para dizer: nunca mais ando na reserva, está dito! Ehhehehe Felizmente há almas perdidas neste mundo que se prontificam ajudar pobres, indefesos e anormais como eu. San e Lois, obrigado! Obrigado pelo garrafão de cinco litros, pelo funil de papel e pela paciência!

ODISSEIA, meus senhores, ODISSEIA é a minha vida! Cruzar os braços? Chorar?! NAAAAAAAA, que venham mais provas, sou capaz de ultrapassar e se não conseguir, tenho a certeza que vou directinho para o Inferno, para o pé do meu amigo Abo ( DIABO) !

Estes dois dias vão ser de piscina e sol. Inicialmente pensei que não fosse possível, mas felizmente Apolo radioso lançou cá para os mortais uns raios de sol.
Bronze, é para o bronze que eu trabalho.

Hoje há café, cinema e cumplicidade no olhar!

2 comentários:

Anónimo disse...

As bruxas dão para o bem e para o mal!!! Bom solinho!

Anónimo disse...

Isto há semanas assim, bolas... =|

BJO

JU

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...