terça-feira, junho 13, 2006

Porque vou ter saudades de trajar, de traçar a capa, de berrar com os caloiros, de beijar e fazer amor coberto pela capa, porque já tenho saudades da Academia que um dia tanto amei... porque olho para trás e vejo que fiz tudo o que sempre quis e que fui e sou verdadeiramente feliz!
Fica a saudade, fica o arrepio na pele, fica o desejo absoluto... foram dias, noites, longas noite, de estudo, de vadiagem, de loucuras, de amizade, de amor, de prazer, de raiva, de álcool, de teorias absurdas de pessoas sem sentido, de amigos-mais-que-tudo...
Foi uma época, foi a minha época de Academia!





2 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado... ainda hoje passava no Rossio, com um cheiro a tília delicioso e pensava nisso. Há coisas que não mudam nunca!

Trabalhe lá mais um bocadinho, que eu só volto no domingo da chuva que supostamente era sol... um abraço.

M. disse...

Esses tempos são mesmo inolvidáveis... irão fazer parte de nós para sempre e iremos recorda-los com muita saudade, principalmente quando o trabalho apertar... Vai por mim! Bons eram os tempos em que se vivia à conta dos papás, não havia obrigações... Agora somos crescidos... pelo menos por fora! eheheheheh Parabéns primão! Temos que nos ver!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...