segunda-feira, fevereiro 22, 2010

FDS

Foi rápido, com momentos que me deixaram chateado, pela falta de compreensão.
Voltei, pela chuva, ora a cantar, ora a conversar com a I., tentando perceber algumas atitudes, como abraço a pertado dos meus pais, as mensgens cruas e secas e a cumplicidade emotiva criada entre pessoas que não se conheciam.
Regresso ao trabalho, às leituras, aos meus garotos e a uma vida que construo, nunca esquecendo do passado, dos momentos que vivi. Que este meio ano lectivo passe a correr, para que algumas coisas terminem e outras comecem em grande, tirando as dores de cabeça e as linhas pesadas do colo.
Também tento perceber se a cumplicidade emotiva foi verdadeira...

1 comentário:

L. Frazão disse...

Passei por aqui (:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...