sexta-feira, janeiro 27, 2006

Cnstruindo um sorriso

Há duas noites a Fortuna segredou-me coisas… Parece-me que a Ju tinha razão!
Começou tudo por ser um sonho que se foi construindo à medida que os ponteiros do relógio se movimentavam. Mudanças de atitudes? Sim! Para melhor. Decidi ser verdadeiramente quem eu sempre fui, construindo o sorriso que sempre tive. Agora é varrer literalmente as Medusas que me vieram assombrar e transformar-me em pedra. Decidi encarnar Perseus e dizimar as criaturas que me fazem sofrer! Que rolem cabeças com cobras entre os meus pés, eu manter-me-ei vitorioso e vaidoso com o meu escudo. Farei tudo para construir o meu sorriso!

Se tudo correr bem a mamã volta hoje para casa, estou desejoso pelo telefonema…
Bom fim de semana para todos***

4 comentários:

Glaukwpis disse...

Pelos vistos não é este fim-de-semana que ela volta... mas não há problemas, vou vê-la todos os dias, todas as horas, sempre que der!

Anónimo disse...

Viste viste? Foi no oráculo que soube que isso não era nada ;)
Mamãe não regressa este f-d-s, mas regressará no seguinte, sure :P
Welcome back, maninho
*muahhh*
Johny

Anónimo disse...

Que tem a mamã, meu lindo? Um abraço.

Anónimo disse...

O menino desapareceu???

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...