terça-feira, janeiro 10, 2006

Que dia frio...

Acredito, piamente, que as pessoas frias nos transmitem desconforto e mau-estar... elas prejudicam o funcionamento perfeito dos nossos dias! Sempre fui tão livre de escolher com quem andar, com quem me comunicar, com quem conviver... aprendi isso com a minha mãe, que sempre excluiu toda a erva daninha do seu caminho... Mas na vida, as vezes, temos que engolir sapos, baixar a cabeça e fingir que tudo anda perfeitamente bem... Na vida, por vezes, temos que fingir um bem-estar, temos que agradar, quando nós não somos agradados!

Posta a minha revolta interior, sim interior, desabafos, coisas sem significados para muitos de vós, hoje dei a minha primeira regência... Camões Lírico! Parece uma coisa do outro mundo, mas não dói muito, acreditem.

Boa terça.

3 comentários:

Anónimo disse...

Já estás pró a dar aulas hehehe :P Continua assim... :P

Quanto às pessoas: é nisso que somos parecidos e também foi isso que nos ligou tanto. Sempre escolhemos com quem nos relacionar, afastando aquele bando de abutres que tantas vezes se queriam aproximar de nós por mero interesse, não era?
Claro que há sempre momentos em que temos de engolir sapos, porque tem de ser, porque enfim...
Beijokas
Ju

Anónimo disse...

Que bom!!! O meu menino... tão crescido que ele está!Estou a brincar consigo, não leve a mal!

Há sempre interesses nos relacionamentos, mas eu também tenho pouca paciência para fretes. Lá vou aprendendo a tê-la, forçosamente...

Depois de Camões, que virá? Ciranda.

M. disse...

Que a quarta seja melhor que a terça... Força Lindão! Adoooooooooooro-te!!!

By the way, viste o k postei no meu blog há dias?

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...