sábado, janeiro 14, 2006

Sigo-lhes as pegadas.


Parece-me que Apolo e Fortuna andam felizes pelos campos de Diana.
Apolo, radioso, aquece as plantas que ainda ontem se sentiam frias e tristes, por causa da chuva, ou melhor, por causa da escuridão! E é claro, que Fortuna passa ao seu lado para exalar bem-aventuranças, para que haja uma restia de esperança. Sim, há esperança! E é por isso que lhes sigo as pegadas... para apanhar o cheiro e raios de sorte, força e alegria.
Diana deixa-se adormecer no colo de Baco...

Hoje o dia promete: sol, compras, felicidade, amigos e teatro! Sei que a felicidade é abstracta, mas não custa nada tentar desenhá-la :)
Bom sábado***

3 comentários:

Anónimo disse...

Que bonitas coisas escreves, GluGlu =)

A Fortuna vai ajudar-te, com certeza. Já falei com ela e ela disse que simm!! :)

Beijão!!

Ju

Glaukwpis disse...

Eu sempre soube que tinhas afinidades com os deuses, ju...

Anónimo disse...

Palavras doces que foram um raio de luz neste meu domingo estúpido. Obrigado, m. de m.!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...