quarta-feira, janeiro 18, 2006

Tempo...



Tenho saudades do meu tempo de menino... que me sentia confortado nos braços dos meus pais, onde os meus tormentos desapareciam... onde o contacto com o peito deles bastava para me fazer feliz...

Esse tempo parece longíquo, parece que cresci num piscar de olhos... tal como os meus tormentos.

Abraços tive muitos: de amizade, de camaradagem, de cinismo, de amor, de prazer... mas nenhum deles se igualam aos dos que me criaram.

Tenho saudades do meu tempo de menino.

A semana está a meio, morro de saudades***

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai ter saudades por toda a vida. Queria dizer-lhe que as coisas podem voltar a ser como eram... mentira, não vão. Mudam sempre, nunca sendo iguais.

Que a fortuna, pelo menos, o faça feliz! E encontro consolo no amadurecimento que a vida traz.

Estou moralista...

Anónimo disse...

encontro: devia ser "e que encontre"... mil perdões!

M. disse...

Tás tristinho Lindinho? Eu tb tenho muitas saudades de abracinhos (como lá diziamos em casa...). Qdo nos conhecermos pessoalmente dou-te um abracinho. Aceitas esta proposta semi indecente?

Glaukwpis disse...

Doce Ciranda, obrigado pelas palavras e acredite que mesmo moralista gosto de si!


M., fofinha, esse abracinho e o cafezinho já deviam ter acontecio, desculpa a falta de disponibilidade...

Bjs***

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...