sexta-feira, janeiro 20, 2006

Mudança de atitudes!

Foi preciso assistir uma aula sobre Camões Lírico e analisar o poema “Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades” para eu cair em mim e ficar mais uma vez assombrado com a ideia da mudança…
Sabemos nós que tudo está em constante mudança: as pessoas, os seres, as atitudes e as opiniões. O que verdadeiramente me assusta são as atitudes das pessoas, que parecem ser influenciadas pelo momento que as rodeia.
Parece-me que as opiniões também sejam importantes, mas é preciso tê-las bem guardadas para nós próprios, para que não sejam divulgadas e interpretadas de forma errada.

Vou pra casa visitar a mamã e dar-lhe muitos miminhos...
Bom restinho de sexta**

2 comentários:

Anónimo disse...

Fofinho, alegra-te! Não penses demasiado nessas coisas. Vive vive vive! Já pensaste tanto assim, não deixes agora de ser feliz. Não te detenhas com essas coisas. Sorri. =))

Ju

Anónimo disse...

Concordo, absolutamente! E boa semana!
Ciranda

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...