domingo, janeiro 08, 2006

Glaukwpis no Blogger!

"Athena, glaukwpis". Esta é a designação que aparece nos poemas homéricos da deusa Atena: "Atena, de olhos brilhantes/ de olhos de coruja/ de olhos verdes". O mais engraçado é que para além de ter os olhos verdes, ter seguido Clássicas, o meu nome tem a mesma raíz... coisas que só os deuses entendem. Pura coincidência, ou será o "fatum"?

Pois é, tomei coragem e decidi cadastrar-me no Blog! Vamos lá ver se o crio bem e posto com alguma regularidade. Devagar, devagarinho irei aprimorando esta pequena página.




3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!!!

Já era tempo, ó olhos lindos. Et hic prima sum!

Glaukwpis disse...

Et hic prima es! Obriado pela visita***

M. disse...

Lindinhooooo!!! Rendeste-te como eu!!! Tb te adoro e sei k vai ser este ano k nos vamos encontrar!!! Bjos e força!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...