sábado, fevereiro 18, 2006

De volta à ribalta!


Hoje vou fazer as coisas que mais gosto: cozinhar, navegar, ver dvd's com a FAMÍLIA e lá para noitinha... tar com os meus amigos, erguendo o meu bianco, rindo e conversando! Mas acham que a noite acaba assim?! Nã, nã!! Vou para o meio da pista dançar. Eu vou ter a felicidade de um dia olhar para trás e ver que fui feliz!

A chuva cai lá fora, está frio... bruupppp

O Sábado é para os amigos, saiam de casa! O Inverno e o trabalho não são desculpas para se isolarem. Bom fim -de-semana****

3 comentários:

Anónimo disse...

Ora aí está uma atitude vencedora!!! E tente descansar também um pouco. Um grande abraço e até segunda-feira...

Anónimo disse...

Logo à noite te veremos com o teu bianco hihihi

Té logo maninhu

MJ

Glaukwpis disse...

A L E L U I A

A Ciranda voltou! Tinha saudades!
Éme Jota, hoje cuscaremos tudo tudo tudo! SAUDADES TUAS, matumbeira du mon coeur!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...