sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Nanar!

Estive a ver as fotos da Ju na praia e deu-me uma saudade dos meus Verões de acampamento... que adormeciia todas as noites com o som do mar! O mar é uma constante na minha vida... basta entrarem em minha casa e verem por toda parte estrelas-do-mar, búzios e conchas!
O f-d-s vai ser para nanar e tentar sonhar com as ondas!
A minha fase positiva ainda tem se mantendo, mas o stress tem sido uma constante! Até me faz bem:D

Hoje volto para casa, A L E L U I A! Saudades *****

2 comentários:

Anónimo disse...

Nanar ca bom!!
Também tenho saudades do Verão :)
* *
Ju

M. disse...

Kem não tem saudades do verão ponha o dedo no ar!!! Ninguém se manifestou... Glau, same time same place?!?!?

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...