segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Moules

Hoje continuo a minha secção de moules, saladas de marisco, margaritas e muito bianco!
Já que não posso ter o meu Sambódarmo, construo o meu próprio! Hoje não é para ficar em casa...pelo menos eu... um br convicto. Por vezes tenho pena de me abstrair das minhas origens... mesmo elas estando cá dentro! Tenho que olhar para dentro de mim e trazer cá para fora aquilo que verdadeiramente sou! Deve ser o Carnaval que me deixa assim...
Tenho saudades de sentir o calor dos corpos num pagode, da ginga na anca, da gargalhada descomedida, de chops geladinhos! O que fazer? Desesperar? NÃO!!!!!!!

BOM CARNAVAL, galera!

1 comentário:

Anónimo disse...

Divirta-se, lindo! Um grande abraço.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...