sábado, fevereiro 25, 2006

Melittos eimi

De uns dias para cá sinto-me uma abelha... sem paciência para ninguém, refugiado no meu mundo intocável. Se me chateiam, levam com o meu ferrão e o meu ardor!
Assim tenho passado a manhã...no canto do sofá a escrever, a investigar coisas que não conheço... sem paciência para conversas e boa disposição comunitária!
Será do tempo, como um amigo me disse ontem - "fico melancólico no Inverno"-? Ou será da aculturação que tenho sofrido lá da parvónia? Será que estou a virar um anti-social? (Pa, isso eu também sempre fui... lido bem com a situação).
Dúvidas e mais dúvidas... please, já n sou propriamente um adolescente! Ok, "ego melittos eimi"! ( pelo menos por hoje)
Logo há café e martinis... prometo voltar cedo se continuar rabugento! Beagles? Bar do Teatro? Já ado farto!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já abriam um barzito novo, já já.
Anima-te, Graucinho. A vida é bela!! :)
Jokitas
MJ

Anónimo disse...

Saia de casa e pode ser que veja neve a cair à noite! Um abraço grande.

Anónimo disse...

bar do teatro foi ontem à noite, bem como no fashion, vestida à taxista! Hj vamos ver o cortejo de carnaval mascaradas de monhé. Esteri a pensar em ti... e vai pensando na tua fuga da parvónia nas férias da páscoa! Já sabes k há um cantito pra ti lá na minha casa! Até 4ª feira é beber poncha e ceveja coral! Bjus Lindinhuuuu!!!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...