domingo, fevereiro 26, 2006

KALISMERA!

Hoje acordei com uma disposição fantástica... é o que digo, basta-me ir pra noite, beber, dançar e cuscar ( porque também é necessário)!
O blog tem parecido um verdadeiro zoo, ontem uma melittos, hoje um grilo. Mas vem a prompósito: armei-me em grilo e só comi legumes, no almoço... mas daqui a nada sofro a minha metamorfose-quotidiana e viro leão! A tarde promete... haverá picanha, lareira, dvd's, risos e muitos mais!
Tenho projectos para minha vida... o ensino promete... nem que seja do outro lado do atlântico:D Mas antes... ainda tenho muito que me auto-flagelar no estágio... ou pelo menos fingir!
Bom domingo e KALISMERA!

2 comentários:

Anónimo disse...

Hoje sinto-me abelha, com tanto trabalho hehehe.

O estágio já vai a meio. Está quase ;)

Jitux

Johny

Anónimo disse...

Brasil??? Olhe que vai ter visita assídua!!!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...