domingo, fevereiro 19, 2006

Der_Untergang

Há dias que decididamente valem a pena ficar em casa! Tirei a parte da manhã de domingo para ver Der Untergang, a famosa película que aborda a vida do terceiro Reich e de todos aqueles que ficaram à sua volta até os seus últimos momentos de alucinação. Eva Hitlerparece ter tido também uma grande panca, pelo menos é o que nos transmite o filme. Alexandra Maria Lara, umas das suas três secretárias pessoais é a personagem que aparece no início e no fim, deixando o seu depoimento... de dor e de medo.


Filme fantástico, quando tiverem um tempo, já sabem: Der Untergang ( A Queda ).


Bom resto de Domingo****

4 comentários:

Glaukwpis disse...

Faltou-me uma vírgula depois de "pessoais"! TEMOS PENA!

Anónimo disse...

Já lá vão os tempos em que via filmes quando me apetecia, mesmo aos domingos de manhã...

Hoje liguei a televisão para, quase em surdina, ir acompanhando a trasladação da pastorinha mais velha.

Anónimo disse...

Já quis ver esse filme várias vezes. Tenho mesmo de ver.

Kiss Kiss

MJ

Anónimo disse...

E o menino, anda aonde???

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...