sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Inaudita!

Uma granda doida lá do Olimpo, que tinha como obrigação tecer o tempo decidiu tirar uma soneca causando uma verdadeira catástrofe: juntou o ano de 1148 com o de 1984. Estão a ver o filme... em plena Gago Coutinho lá em Lisboa os árabes entraram com os seus cavalos causando um grande engarrafamento com os automobilistas! Cavalos e carros! Tal inconsequência deixou a maluca sem ambrósia durante muito tempo!
Se esta musa andasse a estagiar, já tinha levado 300 chibatadas! A sorte não é para todos!

Mário Carvalho, és o meu herói!

Minha casa cheira a torta de maçã com canela:)

3 comentários:

Glaukwpis disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Glaukwpis disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Nuno Judas disse...

esta muito fixe

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...