sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Dormir e odiar é comigo!

Em casa, finalmente!
A chuva é chata, mas sempre ajuda a prender-me em casa à frente do portátil a trabalhar, ou até mesmo a cuscuvilhar, virtualmente. Detesto ir às compras com este tempo, gosto de sentir os sacos a baloiçarem e os meus óclos de sol no rosto. Mas assim... com este tempo... não tenho pachorra para andar de guarda-chuva de loja em loja. Futilidades? Se calhar, mas que se lixe!
Nunca disse que gostava do Garfield, pois não? Pois gosto! Identifico-me com ele. Gosto de sofá... dormir e comer!
É verdade, detesto quem me detesta.. afinal se é para se ser um Garfield, que se seja como deve ser!

Aproveitem o fim-de-semana: dvd's, sofá, gomas e miminhos são sempre bem vindos nesse temponho cinzento*****

6 comentários:

Anónimo disse...

O Garfield é o gato mais espectacular do mundo! Que bom que já está em casa. Quanto à chuva, abençoada cidade, que aqui não chove há séculos.

Ia dizer-lhe até segunda-feira, mas não vou estar lá. Tenho uma consulta imperdível. Um grande abraço.

Anónimo disse...

Nada de importante. Mas nestes meus ataques de ficar farta também fiquei fartinha de estar "gaga". Não vai resolver nada, mas enfim. Estou farta!!!

Hoje estou assim. Até me dói a cabeça.

Glaukwpis disse...

*óculos

M. disse...

Garfield... tb me identifico!!!
E por falar em miminhos, a mamãe vem fazer-me o almoço... eheheheh!!! Bjus!

Anónimo disse...

Fim-de-semana excelente. E agora de regresso ao trabalho.

Beijokas

Ju

Anónimo disse...

Sei que esta era uma semana complicada para si. Espero que tudo esteja a correr pelo melhor.

Lá fui ao médico. Ansiedade... lá sabe ele do que fala! É tão fácil como os médicos se descartam dos problemas difíceis e que implicam tempo, envolvimento e alguma investigação.

De resto, tudo igual. Dê notícias.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...