quinta-feira, abril 01, 2010

Transmonteites!

As transmontanas vêm amanhã! Já não nos vemos desde o Verão.
Não vai haver vinho, nem presunto dos Castros... Temos de arranjar um sítio e coisas para fazer.
Tenho tido imensas saudades de Trás-os-Montes. Da paisagem, das pessoas, sobretudo. Do jeito carrancudo, bruto e desprotegido de caralhos e foda-se's. Das caminhadas, das escadas no nosso prédio, das tardes quentes de ténis, das pessoas à volta da mesa, das andorinhas que me cagavam o carro e das cobras, das águias, do Douro!
Tenho saudades daquela essência que os de lx não demosntram.

Gente fria.
Gente estranha.
Gente!


Cá vos espero! Não pensem que vou andar nas lojas. XÔ!

3 comentários:

Castro disse...

Andas desorientado!! Viste-nos no Natal... :)

Glaukwpis disse...

Natal? Preciso de vitaminas...

Castro disse...

Sim, em Vila Real, com mais malta de mogas!!!! Não andas a tomar os comprimidos....
E não te preocupes que em trás-os-montes também há montras :P

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...