sexta-feira, julho 09, 2010

E +

Uma semana cheia de trabalho e só me apetece dormir.
Ontem, a Escola + dinamizou uma tarde de actividades que prolongou até a madrugada, onde os alunos inscritos participaram numa festa. O fim foi um mega acampamento no ginásio da POC.
Como tenho alunos na E+, fui dar um pé de dança, nos rítmos africanos. Fomos recebidos com gritos e abraços. Levei, juntamente com a P., gomas, pipocas e afins. Levámos também algumas garrafas de martini, que souberam a néctar, enquanto os técnicos assavam chouriças. As crianças dormiam e nós festejavamos um dia de actividades, brindando a pedagogia diferenciada e através das actividades lúdicas.
Para a semana serão os dois últimos grupos.
Não apaeço, pois os meus alunos estavam todos no primeiro.

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...