segunda-feira, julho 19, 2010

Veni, vidi (vici?) !

Vim, vi, só não sei se irei vencer.
Contudo,
Como diz o outro
O sonho comanda a vida,
Por isso
E só por isso estou cá.
Citações,
Devaneios,
Contaminações,
Sonhos
E desejos.
Não é para isso que vivemos? Se não for, ando enganado neste mundo e a culpa é da minha mãe, por não me ter ensinado desde pequeno, da família, por não me ter reeducado, da escola/faculdade por não me ter formatado.
Dos amigos? Não contam, são simples acasos felizes da vida.
O mar bate.
Dorme bem.

2 comentários:

Francisco disse...

"Dos amigos? Não contam, são simples acasos felizes da vida." Os amigos são simples acasos felizes da vida??? Será que entendi bem? É sempre uma perspectiva, muito redutora é certo, mas uma perspectiva. Um dia verás que não é bem assim. Veni, Vidi, Vici...

Ciranda disse...

Também me apetecia ter adormecido com o som do mar. Hoje estaria fresca e feliz. Assim, não estou tão feliz e fresca de forma nenhuma.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...