sábado, março 13, 2010

Sábado

Posso ainda ter a tela em branco, a espera, de forma paciente, que seja pintada. Contudo, os meus dias têm sido de sol, numa claridade plena, onde o céu, de cor de anil, reflecte atitudes, manifestações e actos escondidos.

O psicossomático afasta-se com as nuvens e o calor dos dias respiram na minha nuca, deixando-me mais leve e feliz com as escolhas que tomo. Não vi o Tejo, mesmo estando perto dele, mas senti, durante a tarde, as vozes que vinham de lá. Pode ser que volte a ser azul-esverdeado, basta acreditarmos, como em tudo. Como na vida. Como em mim. Como nas pessoas.

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Acredito.

Admiro.

Gosto.

Continuarei a respirar os dias,

Pois as tintas não tardarão.

:*

Sem comentários:

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...