quarta-feira, julho 08, 2009

A day

Amanhã vou dar um grande passo, tenho o coração aos saltos e os ouvidos bem limpos para ouvir. Também tenho algumas dúvidas, mas no fim do dia terei umas luzes e depois é só esperar por Setembro.
O dia foi passado com o fim de um dos livros, sol, piscina, explica e algumas mensagens. O fim da tarde foi melhor. Não resisti e saltei uma gargalhada do tamanho do mundo. As coisas, por agora, parecem sanas. Nada que tirar umas dúvidas e fazer umas afirmações para que tudo siga o seu caminho.
Por vezes é necessário ter uns escaldões para que, passados alguns dias, a pele fique bela. Se abusarmos no escaldão... ui, nem com muito hidratante as coisas se endireitam. Sim, foi uma metáfora ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

De que falas tu? Bj.

Glaukwpis disse...

De metáforas na minha pele, Ciranda. De metáforas.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...