quarta-feira, julho 22, 2009

Marado!

Ontem, fiz o meu concurso e decidi não submetê-lo, para, hoje de manhã, olhá-lo com olhos de ver, submeter e imprimir o recibo.
Cá vim eu e meti-me à frente do pc, às 11h de manhã e até agora estou, numa constante luta esperançosa, para que a aplicação consiga avançar. A notícia já corre o país e, como eu, muitos professores estão completamente esgotados de tanto tentar dar volta à situação.
A FENPROF já deu o seu parecer e eu, insisto, num desconforto constante, em teimar no botão “seguinte”.
Só tento até às 22h, depois vou para casa, vejo a novela, as séries e olho para os meus pés, até adormecer.
Sim, ainda estou na escola, na sala dos professores, a ver a SIC e a teimar no “seguinte”.

1 comentário:

Anónimo disse...

És um herói, meu querido! Saudades. Essa piscina mete raiva.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...