terça-feira, julho 14, 2009

Feliz Aniversário.

Há 31 anos, os meus pais deram o nó.
Ela com 25, ele com mais 7.
As relações, de acordo com as mudanças sócio-culturais, tendem, há muito, proporcionarem às crianças famílias monoparentais. Já pensei, inúmeras vezes, como seria viver só com um deles e acreditem que, mesmo com o feitio mimado do meu pai e a desconcetração da minha mãe, não me via sem eles. Aliás, não os via separados, pois, sempre os conheci de mãos dadas e ela a tratá-lo por "amor". Nos momentos de adversidades, algumas palavras eram ditas em voz alta, mas dormiram sempre na mesma cama, abraçados e, de manhã, davam, e dão, o mesmo beijo quando se encontram na cozinha.
Faço um balanço destes 31 anos de união, da minha existência e da sorte de os ter e concluo que tenho sorte.

Não demonstro, mas eles sabem que sou assim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Dá-lhes um grande abraço meu, sim?
Beijo.

Rogério Quintalheiro disse...

Felicidades ao casal C.. Um abraço para eles!

M. disse...

beijinhos para o casal Chapelle à parte, nota-se mesmo que estás de férias... 2 erros em 2 postos seguidos! Ó Xotôr!

Glaukwpis disse...

*Dormiram!!!!!

Já agora, onde estão os dois pontos? Ah?

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...