segunda-feira, julho 06, 2009

Novidades

Ao fim de ter passado um fds ( entenda-se o domingo) em grande, a segunda começou de forma electríca.
Para começar, tinha net e telefone, por isso, fiz actualizações, chamadas, conversei pelo msn com o pessoal e a ABC. começou-me a por nervoso dizendo que as listas definitivas saíam hoje, da parte da tarde. Como não acreditei nela, fui ao site da DGRHE... e não é que saem mesmo?! Instalou-se a dúvida e o medo.
Como sei que a ESM vai estar aos saltos, decidi telefonar para saber umas coisas e, felizmente, ao fim da dona A. mandar beijinhos simpáticos, da I. fazer um "cou-cou", a dona P. disse-me que já estava tudo organizado. Soube também que para semana tenho de estar, obrigatoriamente, nas vigias. Que chatice... que haja, pelo menos, sol, pois já tenho saudades da piscina de lá.
O que faço agora? Chateio a ABC dizendo que efetiva em M..
Até acho que ela fica lá bem. Compra um terreno, põe lá oliveiras, parreiras, faz um poço e faz criação de "canhones". Bucólico, mais bucólico não há!
Ela, não tarda muito, envia-me um virus para o pc ;)
Boa semana*

2 comentários:

M. disse...

chatice não se escreve assim? E tu n estejas todo nervosinho com as listas. Vai correr bem!

Glaukwpis disse...

Chatice ( foda-se)!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...