quarta-feira, abril 19, 2006

Dúvidas ...

Seria um verdadeiro disparate se dissesse que as mensagens que manifestam carinho não mexem comigo… MENTIRA! Elas mexem, mas eu não entendo porque essa indecisão e essa preocupação de demonstrares que ainda me amas e de que tens saudades dos meus braços… SERÁ VERDADE?
Dúvidas e mais dúvidas assombram-me a noite. Não pelo sentimento - que por sinal está muito frio – que tenho por ti, mas sim pela dúvida e incerteza que vai na tua cabeça. Por vezes as pessoas quando se sentem sozinhas, aproximam-se dos antigos amores a procura de afecto, atenção, (com)paixão e até mesmo prazer. É assim mesmo, agimos por instinto.
Não tenho paciência para sentimentalismos baratos e frustrados, por isso, não posso acreditar nas tuas palavras… por enquanto.
Dá-me provas, não palavras… assim poderá que eu comece acreditar.

Beijos a todos, tenho saudades, falta muito pouco para sexta… eu anseio sexta ( e há quem saiba porque… ehehehe)

2 comentários:

M. disse...

Ui... alguém anda com uma crise sentimental... Priminho, se te alivia, todas as minhas manifestações, por mais absurdas k sejam, vêm todas do meu coraçãozito! Mulo Mongaaaaaaaa!!!

Glaukwpis disse...

LOL
Olá priminha, eu não ando com "crise sentimental", muito pelo contrário, o que me deixa com uma grande dor de cabeça é o facto das pessoas não entenderem-se a si próprias e acharem-se no direito de andarem a fazer manifestações absurdas no interior das outras! Fora isso estou na boa, numa onda positiva e fantástica!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...