segunda-feira, abril 17, 2006

Lá vou eu!

As minhas férias foram fantásticas, mas nada dura para sempre... é a lei da vida, hehehe
Lá vou eu para o meu ermo para continuar o meu estágio-maravilha! É uma fase nova, diferente, com mais cor! Se ela começar a ser desbotada, abro a janela e mando um grito, tomo um banho e venho para a rua sentir o vento. VIDA NOVA, VIDA NOVA!
Bom regresso de trabalho a todos, um abraço daqueles bem fortes que dá para sentirmos o coração a bater de felicidade!
F
U
I

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa viagem. Bom regresso. Está quase, está quase.

*chuack*

MJ

Glaukwpis disse...

Olá menina MJ:D
Cá estou eu no interior de Portugal, perto das terras de Espanha! As coisas ainda estão a começar... QUE SEJAM POSITIVAS, pelo menos LOL

BEIJOS

Anónimo disse...

Vai passar depressinha, vais ver. *muahh*

Ju

Anónimo disse...

Tão beijoqueiros, credo!!!

Mas gosto da alegria, da boa disposição. Saudades para os dois.

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...