sábado, abril 29, 2006

Regresso em grande:


-estacionar;
-descarregar o carro;
-ver os meus pais;
-jantar decentemente;
-relaxar da viagem;
-dançar até as tantas.

Pessoas agradáveis e menos agradáveis cotovelavam- se no canto da mesa de mistura… olhares mais atentos, ares críticos, sorrisos, engates, beijos, movimentos ao som da música, olhos fechados – sim, sou previsível -, conversas ao ouvido, copos envergados!
Novos contactos, novas caras, nada de amigos! Pelo menos novos. Algumas antigas pessoas queridas – agradeço ser agora “Iluminado”, Senhor! – que, felizmente, mantiveram-se afastadas, mas arranhavam-me as costas com os olhos! O que fazer? Ignorar? Rejeitar? Não… simplesmente deixá-las viver!

Coisas menos positivas:

Uma das infindáveis coisas que detesto são os comentários infelizes e quem diz me conhecer, sabe-o! Para que desculpas? Para que perdão? Calem-se, guardem, queimem e desapareçam com as observações pouco racionais. Não percam tempo, não desiludam as pessoas.
Nada é perfeito :)


Hoje há planos, traduções e muita televisão pela frente!

8 comentários:

Glaukwpis disse...

<*é

Glaukwpis disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
M. disse...

Nem imaginas o fim de semana k tou a ter... nada como os amigos do Funchal para me tirarem da minha rotina! K bom k eles estão cá! e tem sido fabuloso!

Anónimo disse...

Ora, coisas positivas e outras negativas. No entanto, balanço positivo, não é?

E agora tenho andado a pensar no que vai ser de nós... É que está a aproximar-se o fim... =|

Beijos

Ju

Anónimo disse...

Saudades suas, Glaukie!

Mj, um dia destes deixo-a encostar a cabeça no meu ombro. Logo que venha a Coimbra experimentar o Forum. Que tal? Diz que tem um restaurante que dá para o Mondego. No fim de Maio?

Glaukie, o Mondego também é para si.

Anónimo disse...

Combinadíssimo, hein Gláucio?

Kisses

MJ

Glaukwpis disse...

Lá estaremos...

Anónimo disse...

Que bom!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...