terça-feira, abril 04, 2006

Sem paciência...

Receber as mensagens, olhar fixamente para o ecrã e tentar assimilar toda a informação… não é fácil, deveria ser, mas não é. Porcaria de frases, orações, predicados que me confundem nos complementos circunstanciais que não consigo compreender. Porquê confundes, porquê conturbas os meus pensamentos e influencias os meus actos?!
Deixa-me viver, de forma simples, só com um único predicado na tua vida.
Mais uma veia lateja na minha cabeça, o melhor é apagar a mensagem e desligar o telemóvel, pelo menos até amanhã.
A chuva lá fora enoja-me.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu tenho uma aula interessante para preparar. É dw Formação Cívica e é sobre o "download" ilegal.
Depois tenho de olhar para o seminário buaaaa =((

Beijo

Ju

Glaukwpis disse...

NINGUÉM MERECE! Seminário, o h é isso?!

 Sobre a mão Se pegasses na minha mão e me guiasses pelo Parnaso, Os meus dias seriam menos sedentos e sombrios, Sem os espasmos de sofr...